domingo, 14 de novembro de 2010

ESMALTES!

Oi, como minha primeira postagem nesse blog, eu quero dividir uma das minhas maiores paixões (e uma das maiores paixões da maioria das mulheres): esmaltes! Quando se trata de unhas, o que pode ser melhor do que uma grande coleção com variadas cores? Eu, particularmente, parei para contar meu número exato de vidrinhos e acabei descobrindo que tenho 54! Isso sem contar as bases, é claro.
As minhas cores preferidas dependem do dia, mas adoro os seguintes (dentre aqueles que eu tenho, claro):


 
Da esquerda para a direita temos:
Marine Blue, da Claire's Cosmetics (esse é gringo) - um tom verde água lindo, que lembra o mar.
Garota Verão, da Colorama - um laranja bem forte, que lembra flores e é bem primavera-verão.

Militar, da Colorama - com a volta da moda militar, nada melhor que essa cor de esmalte para seguir as tendências.
Rosa Tropical, da Colorama - é um esmalte novo, de camada única, mas sugiro as velhas duas camadas. Cor bem verão.
Marina, da Impala - um azul bem clarinho e lindo, que lembra muito praia e verão.
Magenta, da Impala - um rosa de efeito matte (emborrachado), que dá um efeito super diferente na unha.
Melancia, da Colorama - esse tom de vermelho é meu predileto e é bem aberto. É uma cor bem sexy e sofisticada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário