segunda-feira, 15 de novembro de 2010

SERIADOS

*SEX AND THE CITY (O SEXO E A CIDADE)
Foi originalmente transmitida pela cadeia HBO, de 1998 até 2004. Passada na cidade de Nova Iorque, a série foca nas relações íntimas de quatro mulheres que são amigas. A série teve seis temporadas, sendo a quinta encurtada pela metade devido a gravidez da atriz Sarah Jessica Parker, que interpretava Carrie. A série é exibida com classificação etária de 16 anos, pois contém cenas de conteúdo sexual, desvirtuamento de valores éticos e sexo atenuado. Uma série engraçada e sexy, que fala sobre relacionamentos, homens, mulheres, casamentos, intimidades e amizades, no melhor estilo nova-iorquino. Recomendo, também, os filmes "Sex and The City" e "Sex and the City 2".





*90210
90210 é uma série de televisão dramática de temática adolescente originalmente criada por Rob Thomas e baseada em Beverly Hills, 90210. Nos Estados Unidos, o programa estreou no dia 2 de Setembro de 2008. É uma série adolescente, com todos os conflitos, paixões, ilusões, desilusões e dramas da vida jovem. Um dos meu seriados preferidos, recomendo! Atualmente está na terceira temporada, nos Estados Unidos.







*FRIENDS (AMIGOS)
 Friends foi criada por David Crane e Marta Kauffman, que decorreu na rede de televisão NBC entre de 22 de setembro de 1994 e 6 de maio de 2004, com um total de 236 episódios. A série girava em torno de um grupo de amigos que viviam na área de Manhattan, na cidade de Nova Iorque. O grupo de amigos vive em conflitos, romances, piadas. Cada componente dessa grande amizade formada por 6 pessoas tem características marcantes em suas personalidades. Garanto que não tem como não dar risada! É divertidíssima!







*GOSSIP GIRL (A GAROTA DO BLOG)
Gossip Girl é uma série de televisão dramática norte-americana produzida pelo canal The CW. A série é inspirada na série de livros Gossip Girl de Cecily von Ziegesar. A série foi criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage estreiando na The CW, em 19 de setembro de 2007. A série se passa em Nova Iorque, com personagens e enredo adolescente, na qual os jovens, na maior parte riquíssimos, se apaixonam, brigam, fofocam, compram (muito!) e sofrem. É interessante porque não sabemos quem é a narradora da história, a Gossip Girl, que tem sua identidade secreta. Atualmente, o seriado se encontra na sua quarta temporada, nos Estados Unidos.





*DEXTER
Para quem gosta de suspense e sangue, Dexter é uma série televisiva estadunidense dramática centrada em Dexter Morgan, um assassino em série que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade. O seriado estreou em 1 de outubro de 2006 no canal Showtime. Situado em Miami, sua primeira temporada foi largamente baseada no livro Darkly Dreaming Dexter de Jeff Lindsay, o primeiro de sua série de romances Dexter. Temporadas posteriores apresentaram uma evolução distinta das obras de Lindsay. O livro foi adaptado para a televisão pelo roteirista James Manos Jr., que escreveu o episódio piloto. Atualmente, o seriado se encontra na sua quinta temporada, nos Estados Unidos. O ator principal, que interpreta Dexter Morgan, Michael C. Hall está com câncer.



 *24 (24 HORAS)
24 Horas é uma série de televisão norte-americana vencedora do Emmy e do Globo de Ouro de melhor série dramática criada por Joel Surnow e Robert Cochran, produzida pela FOX. Já foram exibidas oito temporadas e, utilizado como introdução à sétima temporada, foi feito o longa "24: Redemption" ("24: Redenção"), com duração de duas horas. É um seriado, com certeza, para quem gosta de muita ação, adrenalina, tiros, terrorismo e até mesmo homens-bomba! Não perca um episódio dessa série, com Kiefer Sutherland no papel principal, interpretando Jack Bauer. Existe um certo humor em meio a toda essa ação no desenrolar do seriado, em que cada temporada é composta por 24 episódios, cada um com uma hora na ficção e, aproximadamente, 40 minutos na realidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário