quarta-feira, 17 de novembro de 2010

MODA VERÃO 2011

As coleções com tendências de moda para o verão 2011 já foram apresentadas nos desfiles do São Paulo Fashion Week. Nas passarelas, várias peças com elementos de décadas passadas que estarão de volta de uma forma mais atualizada e moderna. Temas que foram inspirados no Brasil se destacam desde as estampas literais de belezas naturais e obras arquitetônicas, como em texturas e aplicações artesanais.
Algumas tendências que foram sucesso no verão de 2010 continuam no próximo verão. Um exemplo é a moda flúor, que fez grande sucesso e está de volta, se destacando ainda mais no verão que está por vir. Para 2011, a diversidade de tendências é grande e com inúmeras escolhas.
As roupas apresentadas nos desfiles do SPFW mostraram muita transparência, estampas, decotes grandes e muito brilho. As cores serão multicoloridas com tons vívidos e fortes, dando destaque a nuances de coral e turquesa.
Os modelos de vestidos para o verão 2011 são mais femininos, delicados e com um ar retrô. Os exemplos são os de estampas florais, como os tea dress, as estampas de bolinhas petit pois, detalhes românticos no estilo lady like e cores mais suaves e tons pastel das candy colors, como o bege, coral, turquesa, lilás e rosa. A cintura e ombros marcados, detalhes como babados, laços, rendas também serão grande destaque nos vestidos para esta estação.

Vestidos com estampa de petit pois.

Vestidos modelo tea dress.


Modelos com ombros marcados.

Moda candy color.


Modelos românticos no estilo lady like.

 Acessórios:

Acessórios em petit pois.

Acessórios românticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário